Sozinho, ladrão armado invade banco em Jales e leva malote de dinheiro

Alexandre Ribeiro

Polícias Civil e Militar estão mobilizadas neste momento para tentar capturar dois homens que assaltaram a agência do banco Bradesco, na rua Oito, em frente à praça João Mariano de Freitas, bem no centro da cidade.

De acordo com a Polícia Militar, o crime aconteceu por volta de 14h30, quando um homem branco, bem vestido entrou na agência armado e passou pela porta giratória e pelos vigilantes sem despertar desconfiança alguma.

No piso superior, onde ficam os escritórios e uma espécie de atendimento VIP, ele rendeu o tesoureiro, abriu um compartimento fechado com senha e pegou o dinheiro, que encheu um malote.

Depois jogou o volume pela janela do segundo andar para um comparsa que estava na calçada. O comparsa era branco, alto e forte, trajava uma calça clara, camisa bege, e sapato ou tênis claro e fugiu em direção à rua Nove. Não se sabe como o assaltante saiu do banco. A Polícia desconfia que a dupla era acompanhada por um terceiro indivíduo que aguardava num carro nas proximidades.

De acordo com o tenente Merlotti, da Polícia Militar, a ação durou poucos minutos e o intervalo entre o homem pegar o malote e jogar pela janela, é de apenas alguns segundos.Nenhum cliente teria percebido a movimentação.Os vigilantes só chamaram a polícia para garantir que poderiam subir ao segundo andar.

A Perícia passou pela agência e a DIG (Delegacia de Investigações Gerais)

Tomou o depoimento dos funcionários.

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password