Sorteio das casas do Monte Verde será em junho

O prefeito Junior Marão e o gerente regional da CDHU, Olimpio Cardoso Neto vistoriaram na manhã desta terça-feira, dia 8, as obras do Conjunto Residencial Monte Verde.

Acompanhados pelo secretário de Obras, Josneimar Freitas, pela diretora do Departamento de Habitação, Tatiana Megiani, e por técnicos e representantes das empreiteiras responsáveis pelo empreendimento, eles percorreram as unidades residenciais e se inteiraram do ritmo das obras.

Como o cronograma dos serviços está sendo cumprido, já começaram, os entendimentos junto ao Palácio dos Bandeirantes para que o sorteio das unidades aconteça em junho, com a entrega das casas durante o aniversário da cidade, em agosto.

De acordo com o prefeito Junior Marão, “as casas estão praticamente concluídas, restando apenas as construções dos muros de arrimo e de divisão dos lotes, bem como pequenos detalhes de acabamento, como beirais e rufos nos telhados e aterros nos quintais e calçadas”, informou.

Marão ouviu dos mestres de obras que “há várias frentes de trabalho e equipamentos suficientes para que o prazo seja cumprido, bem como a empresa responsável pela infraestrutura também já esta executando sua parte, inclusive as galerias pluviais”, destacou.

O diretor da CDHU acionou o gabinete do Governador Geraldo Alckimin e já solicitou a marcação da data do sorteio. “Eles consultaram a agenda do Governador e praticamente confirmaram o final do mês de junho para fazer o sorteio, já que Alckimin pretende comparecer em Votuporanga, já que se trata de um dos maiores conjuntos residenciais construídos pelo CDHU no Estado”, concluiu Neto.

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password