Sorteados jurados para próximos três júris populares de 2013

Na tarde de ontem, na Sala de Audiências da Primeira Vara, o juiz Jorge Canil comandou o sorteio de jurados que devem comparecer ao Fórum da Comarca nos próximos três júris populares, agendados para os dias 20 e 22 fevereiro e 1º de março.

 

Serão julgadas duas tentativas de homicídio e o assassinato Regiane Dias Magalhães, que aconteceu em 31 de março de 2011, na casa onde ela morava no Jardim Marin.
Os 25 jurados sorteados (veja o quadro) devem comparecer ao tribunal nas três datas, quando participarão de um novo sorteio, para a formação do Conselho de Sentença.

Caso algum deles não tenha condições de estar presente nos julgamentos, os motivos devem ser justificados o mais rápido possível. Quem faltar e não justificar será intimado para dar explicações em 24h.
Julgamentos
No próximo dia 20, Eduardo Rafael Flores vai ao banco dos réus acusado de ser o autor das diversas facadas que tiraram a vida da companheira na Vila Marin. No dia 22 de fevereiro, Antônio Brito Neves será julgado por tentar matar Jonas José da Silva, com quem discutiu, passando a persegui-lo com um automóvel Fusca, enquanto a vítima pilotava uma motocicleta, que acabou sendo atingida.

 

O caso aconteceu no bairro Sonho Meu. Jonas caiu ao chão e o réu, segundo a denúncia do MP, deu ré no automóvel, prensando o motociclista contra um carro estacionado, causando-lhe lesões corporais graves. A tentativa de homicídio ocorreu em 14 de agosto de 2011.
O outro crime a ser julgado ocorreu em 2009, em um bar na rua Vladimir Casagrande, no bairro Estação. Everson Rodrigo Ramos da Silva será julgado por tentativa de homicídio contra Fernando Venâncio Carrasco.

Segundo a denúncia, por erro de pontaria, o disparo acabou atingindo outra pessoa, Lice Cordeiro Saldanha de raspão na perna direita. Fernando também atirou contra o acusado, mas o julgamento dele ainda não foi marcado. O julgamento de Everson está agendado para acontecer no dia 1º de março, no Fórum de Votuporanga.

(A Cidade)

 

Nomes dos 25 jurados:
Gislaine Maria da Silva Gava
Manoel Izidoro de Souza
José Costa
João Carlos Buosi
Juliana Ruiz Silva
Sueli Maria Vendramini de Avila
Nelson Rigueira
Marlene Fátima de Paulo Fuzza
Roberto Bimbato
Maria das Graças Calijuri Morini
Edvaldo José Coelho
Paulo Kendi Hara
Juliana Marzochi Medeiros
Elizete Aparecida Commar
Neuza Dulce Cremonin
Adalberto Dráuzio Sanches Fernandes
Paulo Sérgio Gonçalves
Valdeniro Odivaldo Casteletti
Murilo Henrique Luchi de Souza
Suseli Aparecida Pupim
José Roberto Rendeiro
Laura Rafaela Zivieri
Edmara Cristina dos Reis Cella
Villian Ferreira da Silva
Adriana Gizele Silva Nascimento

 

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password