Sorteadas 25 pessoas para os dois próximos júris populares

O sorteio aconteceu por volta das 13h15, e excepcionalmente foi comandado pelo juiz de Direito Sérgio Barbatto Júnior

Foram sorteados na tarde de ontem, os 25 nomes de jurados para os dois próximos júris populares da Comarca de Votuporanga. Os julgamentos, únicos agendados até o momento, acontecem nos dias 7 e 14 de novembro.

O sorteio aconteceu por volta das 13h15, e excepcionalmente foi comandado pelo juiz de Direitos Sérgio Barbatto Júnior, que substituiu Jorge Canil, que está de férias, mas volta a tempo de comandar os dois julgamentos. O primeiro caso será julgado no dia 7 de novembro, às 9h. Trata-se do assassinato de Eliton Miranda Passos, conhecido como “Butiquim”, morto a tiros pelo marido da ex-mulher dele, Sócrates Washington Pires de Souza.

No dia 14 de novembro, também às 9h, Lueni Alves Coelho também vai ao bando dos réus, acusada de aplicar quatro golpes de faca que tiraram a vida de Maria Luiza Cabral de Souza, de 51 anos de idade, no bairro São Cosme. O motivo do crime seria uma discussão causada por fofocas de um suposto caso amoroso entre uma delas com o ex-companheiro da outra.

Jurados sorteados

Uelinton Garcia Peres, José Alberto Pereira de Castro, Rita Maria de Campos Rolim, Luciano Paulo Salício, Aniele Miron de Figueiredo, Vanderléia Ferreira Euzébio, Vergínia Francisca de Andrade De Haro, Luis Fernando Martinez Periotto, Claudinei Garcia Gonçalves, Antônio Carlos de Camargo, Vânia Mara Garcia, Mara Lúcia Bimbato de Menezes, Luciene Gonzales Jorge, João Carlos Andrade Barreto, Ariangelo Geraldo Nunes da Fonseca, Rosicles de Fátima Piovezan, Sidnei Serafim Fante, Josuel Domingos, Eliane Beloni Murasse Dvanço, Paulo Gil Guimarães, Cleide Maria Monari Semenzato, Daniela de Paula Piovezan, Marcial Evando Ferro, Oscar Guarizo e Valdemar Delavale Júnior. Jociano Garofolo/A Cidade

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password