Sony anuncia “Insurgent Pack”, primeira expansão de “Killzone: Shadow Fall”

A Sony anunciou, por meio do PlayStation Blog americano, a primeira expansão para o shooter de PS4 “Killzone: Shadow Fall”, intitulado “Insurgent Pack”, trazendo novidades como uma nova classe e dificuldade para a campanha single player.

A nova classe é o Insurgent, uma classe que começa com apenas uma pistola, mas torna-se progressivamente mais poderoso ao “roubar” armas e habilidades de inimigos derrotados, que poderão ser utilizados mesmo que seja morto mais tarde. Ele também poderá hackear e utilizar as armas dos inimigos contra os mesmos.

Além disso, uma nova habilidade estará disponível para cada classe, além de três novas armas – incluindo o rifle M82, de “Killzone 2” e “3”. Colecionáveis e pacotes de personalização também estarão disponíveis.

O “Insurgent Pack” também traz a dificuldade Elite, em que o jogador só terá três vidas na campanha inteira, com inimigos tão letais quanto no modo Hard.

O DLC estará disponível em abril por US$ 10, e poderá ser baixado gratuitamente para quem adquiriu o Passe de Temporada.

O multiplayer de “Killzone: Shadow Fall” está disponível gratuitamente para usuários do PS4 até a próxima terça (11), e não é necessário ser assinante do PS Plus para participar das partidas.

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password