Sonho da Votuporanguense, atacante Romário acerta com a Matonense

Querido por todos os torcedores do Clube Atlético Votuporanguense (CAV), o atacante Romário acertou nesta quinta-feira, com a equipe da Sociedade Esportiva Matonense, que foi a campeã da série B deste ano, e garantiu uma vaga na série A-3 em 2014

 

O retorno do goleador Romário era o sonho antigo de toda a torcida alvinegra e de vários dirigentes da Votuporanguense. Contudo, as negociações não avançaram e as conversas paralisaram nos últimos dias. Diante do impasse, o pai – que também é empresário de Romário acertou o seu ingresso da Matonense, que deverá cair no mesmo grupo da Votuporanguense na disputa da série A-3 no próximo ano.

 

Existia a expectativa de que o presidente da Votuporanguense Marcelo Stringari anunciasse o retorno do matador, sonho que ficou adiado desta vez.

 

Romário é querido pela torcida votuporanguense pelo seu desempenho nas quatro linhas, porém, problemas extracampos pesaram negativamente em sua terceira passagem pela gloriosa Alvinegra.

O atacante será companheiro de clube de outro ídolo da torcida votuporanguense – o goleiro Cairo, campeão da série B pelo time de Matão e renovou o seu contrato com aquela equipe.

 

votunews

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password