Sondado pelo CAV, jogador é anunciado no Sertãozinho

Zagueiro Felipe Gregory chegou a negociar diversas vezes com dirigentes da Alvinegra, mas foi confirmado no rival da Série A3

O Sertãozinho anunciou o segundo reforço para a disputa da Série A3 do Campeonato Paulista de 2015. Depois de contratar o atacante Ray, o Touro dos Canaviais confirmou o retorno do zagueiro Felipe Gregory, que estava na Caldense nesta Temporada. O zagueiro também foi sondado pela Votuporanguense. Dirigentes tratavam da situação nos bastidores e tinham grande expectativa na contratação.

Consultado, o presidente do CAV demonstrou surpresa na conclusão da negociação com o Sertãozinho. “Vamos esperar para ver se realmente é esse o desfecho”, limitou-se a comentar o dirigente alvinegro. A Alvinegra ainda negocia com outro zagueiro experiente para compor o elenco.

O defensor já disputou na Série A3 pelo Sertãozinho em 2013 e foi um dos destaques do time. Felipe começou no Betim, passou pelo Francana e chegou ao Touro. Com apenas 26 anos, o técnico Wantuil Rodrigues ainda se reúne com a diretoria na procura de mais reforços. (FF)

Depois de uma campanha de destaque em 2014, quando terminou na terceira posição do Grupo 03, já na segunda fase, o Sertãozinho tem estreia marcada na Série A3 de 2015. O time entra em campo no dia 1° de fevereiro, fora de casa, contra o Cotia, às 16h. Fábio Ferreira/A Cidade

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password