Solicitado recursos para cooperativas familiares

Osvaldo e o secretário Davi Zaia

O vereador Osvaldo Carvalho se reuniu na quarta-feira, dia 25, com o secretário estadual de Gestão Pública, Davi Zaia, para tratar de assuntos de interesse da área cooperativista de Votuporanga. Zaia é muito ligado ao cooperativismo e recebeu o vereador na sede da Secretaria, em São Paulo.

Entre os assuntos tratados por Osvaldo com Davi Zaia, o principal foi um pedido do vereador pela liberação de recursos para adquirir equipamentos para a nova sede das cooperativas familiares a ser construída ainda com verba conquistada pelo deputado federal João Dado. “Pedimos que o secretário analise a nossa solicitação com carinho”, afirmou Osvaldo Carvalho.

Outro pedido feito por Osvaldo durante o encontro com o secretário de Gestão Pública foi pela liberação de recursos para as entidades assistenciais de Votuporanga, para que estas comprem equipamentos para suprir suas necessidades. “Davi Zaia disse que irá tratar de ambos os assuntos pessoalmente e com prioridade, pois vê que em Votuporanga se trabalha seriamente pelo bem da população”, completou Osvaldo Carvalho.

Nesta reunião, o vereador solicitou também ao secretário Davi Zaia, a possiblidade de Votuporanga ser contemplada com o  projeto de inclusão digital “Acessa São Paulo “, para o distrito de Simonsen, o que o secretário prometeu agilidade na solicitação.

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password