Sobrinho mata o próprio tio no bairro Esplanada, em Araçatuba

Vítima, que teria envolvimento por drogas, morreu por enforcamento após ameaça com faca

Uma discussão por possível envolvimento com drogas levou um rapaz de 22 anos a matar o próprio tio, na manhã desta segunda-feira (15), em Araçatuba. É o 31º homicídio registrado na cidade no decorrer deste ano.

De acordo com informações passadas à reportagem do Ata News pela Polícia Militar, no crime neste momento, uma residência da rua João Gomes Guimarães, no bairro Esplanada, a vítima, o operador de máquinas Nelson Sartori, de 37 anos, teria problemas com drogas e, na manhã desta segunda-feira ameaçou o próprio sobrinho e sua esposa com uma faca. Ele foi até a casa do rapaz, identificado até o momento apenas como Bruno, em busca de dinheiro.

O rapaz, para se defender de ser golpeado com a faca, teria aplicado golpe conhecido como “mata-leão” no tio, que acabou vindo a óbito por enforcamento. O crime teria ocorrido por volta das 6h. Quando policiais chegara à residência, o rapaz ainda aplicava o golpe no tio, cuja idade seria de 37 anos. Apesar de uma tentativa de reanimá-lo, ele já não respirava mais, sendo confirmado o óbito em seguida.

Principal suspeito do município, o sobrinho da vítima foi levado para a Central de lagrantes da Polícia Civil, onde deve prestar esclarecimentos ainda nesta manhã sobre o ocorrido. Técnicos da Polícia Científica estiveram no local para fazer perícia que dará base a laudo com as reais causas da morte.

AtaNews

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password