Sob a presidência do vereador Meidão, nova Mesa Diretora da Câmara assume dia 1º

Nesta sexta-feira, dia 28 é o último dia útil do mandato da atual Mesa Diretora da Câmara Municipal de Votuporanga, conduzida pelo vereador Osmair Ferrari, que deixa a presidência no próximo dia 31. A partir do dia 1º de janeiro de 2019, assume a presidência do Legislativo o vereador Mehde Meidão Slaiman Kanso, eleito para conduzir a nova Mesa Diretora para o biênio 2019/2020.

Nesta sexta-feira, foi dia de mudança de gabinetes no Legislativo. Meidão ocupará o gabinete da presidência, enquanto que Osmair ficará na sala onde o presidente eleito da Câmara ocupava.

Meidão anunciou durante o seu primeiro pronunciamento na Câmara quando foi eleito que pretende desenvolver diversos projetos na Câmara durante os próximos dois anos. Sua proposta é melhorar e qualificar ainda mais os serviços prestados pela Câmara em prol à comunidade votuporanguense.

Para Osmair Ferrari “é um momento de agradecimento a todos os colegas vereadores, colaboradores, reafirmar o nosso compromisso com a comunidade votuporanguense e desejar muita sorte ao meu amigo presidente eleito Meidão”, destacou.

Por sua vez, Meidão agradeceu os colegas vereadores e ressaltou que irá desenvolver diversos projetos em conjunto com a sua Mesa Diretora, demais parlamentares e colaboradores do Legislativo.

 

0 Comentários

Deixe um Comentário

1 + 20 =

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password