Só a vitória interessa para a Alvinegra contra o Juventus

Partida contra o Juventus acontece neste sábado, às 15h, na Arena Plínio Marin
Após o empate contra o Independente em Limeira na terça-feira, a ordem pelos lados do CAV é de vitória, já que a conquista de 3 pontos vai deixar a Pantera livre das preocupações com o rebaixamento, além de dar ainda a possibilidade de se aproximar do G8.

O próximo jogo da Votuporanguense é contra o Juventus, neste sábado, às 15h, na Arena Plínio Marin. O adversário tem os mesmos 21 pontos do CAV, o que e considerado dentro do futebol um jogo de 6 pontos.

 

O técnico Fhael Junior vai esperar o treino de hoje para definir o time que jogará a partida. O elenco poderá ter as voltas de Brunão, Rafael Chorão e Reinaldo Alagoano, com isso o treinador ganha mais opções de meio campo e ataque, podendo escalar o que tem de melhor em busca da vitória. O time mais provável para iniciar o jogo deverá ser Ricardo Ernesto, Afonso, Paulo Henrique, Alex Moraes, Janilson Madona, Chaves, Rafael Tufa, Chorão, Reinaldo Alagoano e André Luiz.

 

A delegação do Juventus chega hoje e fica hospedada e concentrada em nossa cidade para o jogo de amanhã contra o CAV. O técnico Ailton Silva ainda não tem o time definido, o que deve fazer nos vestiários momento antes do jogo.

 

A diretoria espera um grande público para este jogo de amanhã, para incentivar a equipe e também para uma boa arrecadação, visando saldar compromissos de final de mês. Para tanto, as bilheterias da Arena estarão abertas desde às 8h, para que o torcedor possa comprar seu ingresso antecipado. Além das bilheterias, os ingressos também estarão disponíveis nos pontos já de costume no comercio no centro da cidade.

 

A Federação Paulista de Futebol escalou o arbitro Flávio Rodrigues de Souza, que já apitou 10 jogos do paulistão da série 1 este ano, entre eles o clássico Santos e Corinthians. Os assistentes serão Mauricio Helder Luiz Alexandrino e Fabrini Bevilaqua Costa, o quarto arbitro será Cleber Luiz Paulino.

 
Futebol Sustentável
Para o jogo da próxima quarta-feira, o último desta primeira fase na Arena Plinio Marin, a diretoria conseguiu junto a Federação Paulista realizar o programa Futebol Sustentável, onde o torcedor poderá trocar duas garrafas pets por um ingresso no valor de R$ 15,00. 1500 ingressos serão colocados a disposição dos torcedores, a diretoria deve definir até segunda-feira, quando vai iniciar a troca antecipadas das garrafas por ingressos. COLABOROU CARLOS MARGIOTTI -Diário de Votuporanga.

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password