Skatistas votuporanguenses sobem ao pódio em Guaíra

Dois Skatistas do Projeto Educação Radical, desenvolvido pela Secretaria Municipal de Esportes e Lazer, estiveram entre os três melhores de suas categorias em Encontro Regional

No último final de semana, os skatistas do Projeto Educação Radical da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer participaram do 2º Encontro Regional, que aconteceu na cidade de Guaíra. As disputas reuniram os novos talentos da categoria Street e, mais uma vez, Votuporanga foi para o pódio, com os atletas João Vitor, 3º Lugar na categoria Mirim, e Ronaldo Henrique, vice-campeão na categoria Iniciante.

O Encontro aconteceu Lago Maracá, e teve a organização de Dione Dias, da Marthi Skate Shop de Guaíra, tendo sido disputado nas categorias Amador 2, Iniciante, Mirim e Feminino, com premiação do 1º ao 5º lugar e medalhas até o 10º colocado. O encerramento foi marcado por um grande show com a Banda Barata Atômica, que tocou o melhor do rock’n’roll para atletas e público em geral.

Inscrições Abertas

O responsável pelo projeto Educação Radical, Carlos Alberto, o Beto, comunica que estão abertas as inscrições para as novas turmas de skate. “Agora, as aulas, assim como os treinamentos para aqueles que já estão competindo, acontecem na nova pista, localizada no prolongamento da avenida Mário Pozzobon”, informa, acrescentando que “os interessados podem escolher entre os horários da manhã (das 9h às 11h) e tarde (das 14h30 às 16h30) e maiores informações podem ser obtidas pelo fone 3426.1200”, conclui.

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password