Skatistas de projeto social da Secretaria de Esportes vencem em Rio Preto

Gordo e João Vitor encararam as feras do esporte na região e, com manobras radicais, venceram as disputas no 4º Rua Street Skate

Dois skatistas de Votuporanga se destacaram nas disputas de uma das mais fortes competições regionais, que aconteceu no último sábado, no Júpiter Olímpico, em São José do Rio Preto. João Vitor de Oliveira e Mateus Carlos, o “Gordo”, subiram no lugar mais alto do pódio, nas categorias Mirim e Iniciante, respectivamente, no 4º Rua – Campeonato de Street Skate, realizado pela RuA Skateboards e disputado por skatistas de Rio Preto e toda a região, nas categorias Mirim, Iniciante e com Best Trick para a categoria amador.

Ambos os skatistas fazem parte do projeto social desenvolvido pela Secretaria Municipal de Esportes e Lazer, na nova pista construída em Votuporanga. De acordo com o instrutor e coordenador do projeto, Carlos Alberto, o Beto, “os meninos foram muito bem, conseguindo fortes manobras que desbancaram seus adversários. Mais uma vez, quero destacar o apoio imprescindível do secretário Mineiro, que tem dado um incentivo muito grande para que o skate continue resgatando essa galera da periferia e dando aos meninos uma oportunidade valiosa para desenvolverem seu talento”, afirma.

O 4º Rua teve a presença do skatista profissional Rogério Troy e, praticamente, fechou o calendário de eventos do esporte na região.

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password