Sindicato dos Comerciários lança o “Kit Maternidade”

O Sindicato dos Comerciários de Votuporanga lançou ontem um projeto de cunho social. Trata-se do “Kit Maternidade”, composto por itens de higiene e saúde do bebê. O coquetel foi na sede da entidade, às 18h30. Na ocasião, foram entregues as 19 primeiras cestas.

 

 

A presidente Lia Marques, juntamente com sua diretoria, explicou a iniciativa: “As boas ideias merecem ser copiadas e uma das vantagens do bom relacionamento entre sindicatos é a troca de experiência.

 

Em Rio Preto, esse benefício para as mamães já é oferecido e muito bem aceito pelos associados. Através da demanda verificamos que o projeto caberia como uma luva em nosso sindicato e decidimos colocá-lo em prática. As mamães merecem esse carinho.”

 

 

Ou seja, o “Kit Maternidade”, composto por 17 itens é um benefício a mais para os associados que além de não precisarem ter mais essa preocupação na hora do nascimento dos filhos, ainda farão economia.

 

 

Para integrar o projeto, as comerciárias grávidas ou os pais associados devem ir ao Sindicato e fazer a inscrição. Quando nasce o bebê, eles têm direito ao “Kit Maternidade” que contém diversos itens essenciais para higiene e saúde do recém-nascido. As inscrições já estão abertas. (A Cidade)

 

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password