Sincomerciários de Votuporanga participa da VIII Copa de Futsal da Fecomerciários

Foi disputada neste final de  semana,  15 e 16 de agosto, a 8ª Copa Estadual de Futsal da Fecomerciários, na cidade de Praia Grande, na Baixada Santista. A equipe de Votuporanga liderada  pela presidente Lia Marques e Renato Luis David,  participou com outros 25 times do estado e o título ficou com o Sincomerciários de Jaú.
Os 300 torcedores presentes no evento foram ao delírio com os resultados da competição.

Em uma final emocionante, Jaú venceu o time de Ituverava por 4 a 3 nas penalidades máximas, depois de empatar em 3 a 3 no tempo regulamentar, e faturou pela primeira vez o troféu Luiz Carlos Motta.

Homenagem

Na quadra, a grande estrela do evento foi Ademir da Guia, o “Divino”, atleta homenageado que cativou a todos os presentes com sua simpatia e humildade e com direito a tietagem por parte de dirigentes comerciários e de torcedores. O craque, eterno ídolo do Palmeiras e colega de time do também craque César Maluco, deu o “pontapé” inicial na partida ao lado do presidente da Fecomerciários e da UGT-SP, Luiz Carlos Motta, coordenador-geral da Copa, e de membros da Comissão de Esportes da Federação.

Ademir da Guia agradeceu de coração e demonstrou muita emoção pela homenagem que a Federação prestou a ele. “Gostei muito do modo como fui recepcionado, com muita atenção e carinho de todos. Espero participar novamente com vocês”, disse o “Divino”.

Motta elogiou Ademir, parabenizou a equipe campeã e agradeceu os 26 presidentes que inscreveram suas equipes, também o profissionalismo da comissão organizadora e a dedicação dos atletas. “Todos devem se sentir vitoriosos, são comerciários e verdadeiros guerreiros.” afirmou o presidente da Federação.

“Mata-mata”

Nesta edição 2015, o campeonato teve 13 partidas no sábado, dia 15, e duas no domingo, nas disputas do 4º, 3º, 2º e 1º lugares. As 26 equipes, todas com jogadores comerciários, foram divididas em dois grupos e Sinal de bater palmasSinal de bater palmasas disputas aconteceram no sistema “mata-mata”:

GRUPO A: Araraquara, São José dos Campos, Votuporanga, São José do Rio Preto, Campinas, São Paulo, Araçatuba, Jaboticabal, Dracena, Jaú, Assis, Bragança Paulista, Presidente Prudente.

GRUPO B: Limeira, Lorena, Sorocaba, Mogi das Cruzes, São João da Boa Vista, Ituverava, Lins, Jacareí, Santos, Ourinhos, Itapetininga, Matão, Ribeirão Preto.

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password