Simonsen é contemplada com “Saúde que dá Prêmio”

Moradores do Distrito ganharam notebook e bicicletas; provedor agradece os participantes

A campanha “Saúde que dá Prêmio”, promovida pela Santa Casa de Votuporanga em parceria com Saev Ambiental e TV Unifev, fez novos ganhadores nesta semana. No Distrito de Simonsen há moradores sortudos, que receberam notebook e duas bicicletas nesta quinta-feira (24/5), como forma de agradecimento pelo auxílio mensal dado ao Hospital.

Rita Isabel Andrade dos Santos foi sorteada e ganhou o equipamento eletrônico. Acompanhada do filho Carlos Renan Andrade dos Santos, ela expressou sua felicidade. “A gente precisa muito da Santa Casa. Já fiz cirurgia de hérnia, meu marido Albino Adriano Martins dos Santos também ficou internado e só temos motivos para agradecer a Deus e ao Hospital”, afirmou Rita.

Ansioso, Carlos Renan contou que fez aniversário em março e pediu de presente um notebook. “Minha mãe me falou que daria depois de dois meses. Ganhei da Instituição, a qual trabalho há 10 anos. Sou colaborador do Ambulatório Médico de Especialidades (AME) Votuporanga, gerenciado pela Santa Casa, e para mim, é uma alegria ainda maior. Contribuímos com o Hospital que tanto precisa e, de quebra, fui contemplado”, disse.

O vizinho da direita, Nilton Dias Barroso, ajuda a Santa Casa há um pouco mais de um ano.  Ele levou uma bicicleta. “Me ligaram da Instituição, falando da promoção. O Hospital precisa e merece, é bom demais”, destacou.

Benedita Divina Rodrigues Martins também colabora com a Santa Casa e ganhou bicicleta. “Minha filha Márcia teve o Miguel há 11 meses. É pouco que a gente doa, mas é uma forma de ajudar”, afirmou.

O provedor do Hospital, Luiz Fernando Góes Liévana, parabenizou os contemplados. “A campanha é muito importante para a manutenção da qualidade dos atendimentos, principalmente do Sistema Único de Saúde (SUS). Nossa ação cresce a cada ano, com a população consciente de nossa demanda e, principalmente, abraçando nossa causa de salvar vidas. Nosso muito obrigado em nome de nossos assistidos”, finalizou.

 

Sorteio

Para comemorar o Dia da Enfermagem, celebrado no dia 12 deste mês, o sorteio da campanha foi realizado pela enfermeira de educação permanente, Carla Rodrigues. Carla ressaltou que a profissão corresponde a 50% dos colaboradores da Santa Casa. “Está presente praticamente em todos os setores do Hospital como Pronto Socorro, Unidades de Terapia Intensiva (UTI) geral e Neonatal, Maternidade, Pediatria, dentre outros. Os enfermeiros exercem papéis fundamentais na assistência e no cuidado do paciente. Como dizia a Florence Nightingale, pioneira no trabalho, requer uma devoção tão exclusiva, um preparo tão rigoroso quanto à obra de qualquer pintor, pois o que é tratar da tela comparado com o corpo humano. Pode-se dizer que é uma das mais belas profissões que existem”, afirmou.

Sobre sua atuação na Instituição, ela ressaltou que o objetivo é a qualificação constante de todos os colaboradores, através de treinamentos técnicos e comportamentais desde o início da admissão e diariamente em sua jornada de trabalho.

Carla enfatizou a importância da campanha “Saúde que dá Prêmio” para o Hospital. “Atendemos 70% do Sistema Único de Saúde e para que este trabalho continue a ser realizado continuamos contando com a contribuição de vocês. Para quem ainda não aderiu, pedimos que nos ajude nesta causa”, finalizou.

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password