Silvão pede medidas urgentes em trânsito de Votuporanga

Segundo o vereador, o desvio feito por dentro da cidade após queda de ponte na pista está causando transtornos para a população.

Recentemente, em Votuporanga, o excesso de chuva derrubou parte de uma ponte que faz a travessia sobre um córrego, nas proximidades de um frigorífico avícola, na rodovia Péricles Belini, nos dois sentidos, no dia 13 de fevereiro. Dessa forma, parte do concreto da ponte cedeu com o impacto da água. O local foi interditado a fim de evitar acidentes e um desvio de cinco quilômetros foi aberto por dentro da cidade para não prejudicar o fluxo de veículos.

Para o vereador Silvio Carvalho – o Silvão, o referido desvio está causando um transtorno muito grande para a população de Votuporanga. “As carretas de altura excessiva que só podem trafegar pela pista estão passando por aquele desvio, e acabaram quebrando alguns fios de um poste de madeira, causando transtornos para os moradores. Eu orientei para que os moradores abrissem um boletim de ocorrência e entrassem com ação contra a Prefeitura Municipal e contra o Estado. Porque a obrigação da Prefeitura é de não deixar o trânsito entrar para a cidade. E a obrigação do Estado é de arrumar e manter o trânsito na pista”, disse. Apesar do transtorno, Silvão elogiou a boa sinalização pelo local.

O vereador Rodrigo Beleza também comentou que foi procurado por uma empresa provedora de internet de Votuporanga, e foi informado de que um dos caminhões que passaram pelo desvio, acabou arrebentando um cabo de fibra óptica e causou transtorno por toda a cidade. “Me pediram para entrar em contato com a Secretaria de Obras e achar uma maneira para que os caminhões não adentrem em nossa cidade e causem este transtorno. Se precisar de alguma ajuda, conte comigo. Precisamos de outra solução”, ressaltou.

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password