North Shopping Votuporanga irá gerar 2 mil empregos

North Shopping Votuporanga irá gerar cerca de 2 mil vagas de emprego diretos, informa a diretoria da empresa .

 

A previsão de entrega da obra é para o fim do próximo ano, segundo a Diretora de Desenvolvimento do grupo SGPar (Sergio Gomes Participações) durante festa de lançamento da obra.

 

“Nossa expectativa é que seja um presente de Natal para o próximo ano” completa ela.

 

Com uma área bruta de 20.704,25 m² de ABL (área bruta de lojas), um espaço moderno que visa comportar oito Lojas Âncoras, uma megaloja e outras 120 lojas satélites.

 

Na área de entretenimento e lazer, a unidade terá play, boliche, praça de alimentação e quatro salas de cinemas, sendo uma com exibição em tecnologia 3D. O estacionamento terá capacidade para 1.117 vagas para veículos.

 

O primeiro shopping local tem uma área de 70mil metros quadrados, com 34.978,33m² de área construída e promete movimentar o comércio local.

 

O centro de compras visa influenciar toda a região econômica de Votuporanga, mas os municípios de Fernandópolis, Jales, Santa Fé do Sul, Tanabi, Ilha Solteira, Ilha Solteira, Monte Aprazível, Pereira Barreto, Iturama, Parnaíba e Aparecida do Taboado. Uma microrregião que hoje possuí cerca de 731.476 habitantes.

 

O prefeito, Junior Marão, salientou, também durante a inauguração, a felicidade da cidade em receber o grupo e enfatizou que “através deste investimento vamos gerar entretenimento e empregos”. Lembrando que a vinda do shopping é algo que vem sendo estudado há cerca de dois anos.

 

As obras atualmente estão em ritmo bem acelerado, já em fase de instalação de pilares, vigas e painéis de fechamento. Para elevação da construção serão necessários cerca de 300 pilares. Segundo explicou o empresário Sérgio Gomes, pelo menos 50 profissionais trabalham diariamente, inclusive aos sábados e domingos.

 

“Votuporanga vai ser sede regional. Quando este shopping estiver inaugurado ele será um divisor de águas” diz o presidente do grupo SGPar, Sérgio Gomes.

 

 

Grupo SGPar já existe há 22 anos

O grupo SGPar-Sérgio Gomes Participações, está no mercado há 22 anos, com a construção do shopping em Votuporanga, concretiza a décima unidade, em cinco estados brasileiro.

 

Das quais, cinco unidades estão no Ceará, uma em Pernambuco, uma em Três Lagoas, no Mato Grosso do Sul e três no estado de São Paulo, Barretos, Votuporanga e uma em desenvolvimento no Sertãozinho.

 

As atividades da empresa hoje vão desde a concepção, incorporação, planejamento, construção, comercialização até a administração dos centros de compras em vários estados brasileiros.

Gláucia Moraes

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password