Shopping retoma atividades com colocação de telhado

Operários e um guindaste começaram os trabalhos na manhã de ontem e seguiram o serviço pelo dia todo na construção

Quem passa por perto das obras do North Shopping pode perceber que há uma movimentação a mais por lá. Funcionários estão trabalhando desde ontem na colocação de placas para o telhado da estrutura. O material possui até isolamento térmico e caminhões cheios com as placas estão sendo colocados por funcionários que trabalham no local.

O proprietário do shopping, Sérgio Gomes, esteve na semana passada em Votuporanga. Em contato telefônico com o A Cidade, o mesmo disse que estava proibido de falar sobre o empreendimento. Porém, com a colocação das telhas no local, a população pode ficar na expectativa de que as obras foram retomadas.

No fim do ano passado, Sergio disse que a intenção era que retornassem as obras no começo de 2015. “O ano de 2014 não foi bom para o mundo todo, a Petrobrás e a Vale do Rio Doce com ações despencando, isso não é bom para os negócios. Por isso, espero que agora no início de 2015 o mercado se estabilize, e aí sim podemos retornar as obras”, disse na época.

A última intervenção realizada no local foi em janeiro deste ano, onde máquinas fizeram a limpeza do terreno.

O que já foi confirmado é que o Poupatempo será instalado anexo ao futuro North Shopping de Votuporanga. Lojas de grande porto como Riachuelo, Marisa e a rede de supermercados Savegnago também estão na lista das empresas que querem vir para a cidade.

Isabela Jardinetti

isabela@acidadevotuporanga.com.br

 

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password