Sharapova lança Porsche Panamera personalizado em Sochi

A tenista Maria Sharapova apresentou nesta sexta-feira sua interpretação do carro esportivo Porsche Panamera GTS, durante visita à sua cidade natal de Sochi, na Rússia.

 

O modelo, chamado Porsche Panamera GTS “by Maria Sharapova”, vem na cor branca. O veículo tem faróis principais de LED na cor preta, que incluem o sistema de iluminação dinâmica Porsche Plus, e faróis traseiros de LED coloridos. As ponteiras do escapamento do sistema de exaustão esportiva e as rodas esportivas Panamera de 20 polegadas também são na cor preta.

 

Entre as opções, o veículo vem com um acabamento em couro mais abrangente no interior, com costura decorativa na cor creme e um acabamento parcial em carbono. O painel de instrumentos e a chave do veículo vêm na cor branca. O nome da tenista está inscrito nos protetores para porta.

 

O automóvel é equipado com um motor V8 de 4,8 litros, com aspiração natural de 446 cv a 6.700 rpm.

 

“Eu acredito ser não apenas uma atleta, mas também uma desenhista. Venho desenhando coleções completas de acessórios de luxo, vestuário e até mesmo doces há anos”, afirmou Sharapova. “Nunca acreditei que fosse ter a oportunidade de adicionar um carro, especialmente um Porsche, a esse repertório”, disse a tenista.

 

Terra

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password