Sexta-feira é marcada por mais de dez acidentes na cidade

Uma sexta-feira, bastante movimentada no setor policial de Votuporanga. Não bastassem as inúmeras ocorrências de acidentes de trânsito – registros corriqueiros, um forte vendaval destelhou casas, destruiu muros, placas e outdoors nos bairros São Cosme e Damião.

O que também chamou a atenção da Polícia Militar foi o alto índice de acidentes de trânsito envolvendo vítimas somente em um dia. Mais de dez acidentes de trânsito apenas nesta sexta-feira.

Em todos os casos, houve intensa mobilização das equipes de resgate do Corpo de Bombeiros – Unidade de Resgate, do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e até do serviço de ambulância da Promoção Social.

Os registros de acidentes envolveram principalmente motocicletas e carros, mas também teve caso de um acidente entre moto e ônibus na avenida João Gonçalves Leite (Assary).

A reportagem do votunews.com.br esteve em três acidentes de trânsito, onde equipes de resgate socorreram as vítimas a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) e ao pronto socorro da Santa Casa.

No cruzamento das ruas Bahia e Tibagi, ao lado do Plantão Policial, houve uma colisão entre uma motocicleta e uma picape. O condutor do carro transitava pela rua Tibagi e cruzou a rua Bahia sem os devidos cuidados atingindo o motociclista Wender Alves Dias Castro, entregador de pizza. Com o impacto, a moto ficou presa na traseira do veículo. O condutor da moto foi socorrido pela ambulância à Santa Casa.

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password