Setor policial agitado no município de Cardoso

Furto, Tráfico de Drogas e Incêndio foram algumas das ocorrências registradas na data de ontem (21) pela Polícia Militar

O setor policial de Cardoso esteve movimentado na data de ontem (21). A Polícia Militar composta pela equipe Cb Adejair e Sd Leonardi registrou três ocorrências consecutivas: furto, tráfico de drogas e incêndio.

Segundo informações colhidas com a própria PM daquele município, a primeira ocorrência foi registrada por volta das 18h45 na Vila Urias de Paula. No local, a vítima informou que enquanto estava no interior de sua residência viu um indivíduo de cor escura pulando o muro da casa com uma faca que foi usada para cortar uma planta Guariroba. A vítima informou que observou o rumo tomado pelo suspeito. Diante disso, os policiais iniciaram diligências e localizaram o autor do furto. Com ele foi localizado um saco de nylon contendo a Guariroba em seu interior.

O autor caracterizado pelas iniciais W.S.S. é conhecido no meio policial pelo crime de tráfico de drogas, segundo a polícia. Ele foi conduzido à Delegacia de Polícia de Cardoso onde foi elaborado o boletim de ocorrência da natureza de furto. Após prestar esclarecimentos para a autoridade policial, o autor foi liberado. Porém, a planta foi apreendida para a realização da perícia.

Tráfico de Drogas

Por volta das 21h20, durante patrulhamento da PM ainda pela Vila Urias de Paula, os policiais viram um adolescente de 14 anos em atitude suspeita. O jovem foi submetido a busca pessoal, e encontrado com R$60 em dinheiro e quatro porções de crack prontas para o comércio. Indagado, ele confessou que estava vendendo drogas e que havia comprado 10 pedras de um desconhecido e já revendido seis porções.

Posteriormente, a ocorrência foi acompanhada pela avó do adolescente na Delegacia de Polícia. Após apreender as drogas e o dinheiro, o menor foi liberado. O delegado registrou um Ato Infracional/Tráfico de Drogas.

Incêndio

Logo pelas 23h20, a Polícia Militar recebeu uma ligação via 190 informando que uma casa localizada na avenida José Domingues do Amaral, próximo ao Cafuc, estava pegando fogo.

Imediatamente, a PM foi ao almoxarifado relatar a situação para o vigia que acionou o caminhão pipa da Prefeitura, para apagar as chamas. Porém, a casa estava totalmente destruída.

Segundo a PM, não foi possível averiguação no local. O investigador compareceu ao local e acionou a Polícia Científica para a realização da perícia técnica.

/votunews

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password