Setor policial agitado na noite desta quinta-feira, com acidente grave, tentativa de homicídio e apreensão de droga

A noite desta quinta-feira, foi bastante agitada no setor policial de Votuporanga. Em poucas horas, policiais militares, civis, bombeiros e agentes de resgate do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foram mobilizados para atendimento de emergência de acidente de trânsito, tentativa de homicídio, apreensão de menor com entorpecentes e ainda uma fiscalização surpresa para flagrar menores ingerindo bebida alcoólica. Tudo na noite desta quinta-feira.

Por volta das 20h30, a Polícia Militar foi acionada para atender a uma ocorrência de tentativa de homicídio na rua Paulo Moretti, esquina com a rua Nassif Miguel, no bairro Pró-Povo. Um homem teria sido atacado com um golpe de faca no pescoço e uma paulada na cabeça. Com um corte profundo, ele foi encaminhado às pressas à Santa Casa de Misericórdia. A polícia ainda não tem pistas do acusado.

No mesmo instante, uma fiscalização surpresa do Conselho Tutelar, com o apoio da Polícia Militar, teve como finalidade surpreender jovens e adolescentes ingerindo bebidas alcoólicas na praça São Bento – local de grande concentração de pessas por causa da feira livre desta quina-feira.

Por volta das 21h30, um grave acidente de trânsito envolvendo duas motocicletas deixou três pessoas gravemente feridas. A colisão traseira entre duas motos aconteceu na esquina da avenida Emílio Arroyo Hernandes, com a rua Rubens Zanini, no bairro Pozzobon. Devido a gravidade dos feridos, viaturas de resgate do Corpo de Bombeiros e do SAMU, conduziram as vítimas à Santa Casa de Votuporanga. Policiais militares compareceram ao local do acidente para registrar a ocorrência e preservar o local.

Minutos após o acidente, policiais da Força Tática (sargento Moraes e soldados Cramoliche e José) detiveram um menor de idade bastante conhecido nos meios policiais de posse de várias quantias de papelotes de entorpecentes. O menor foi detido no Jardim Santa Amélia e conduzido ao Plantão Policial onde foi elaborado auto de infração. (Emerson Bortolaia)

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password