Sessão Solene da Câmara Municipal é marcada pela emoção dos homenageados

A Câmara de Vereadores de Votuporanga realizou na noite desta quinta-feira, dia 10, a segunda Sessão Solene deste ano, para homenagear personalidades que contribuem para o desenvolvimento do município.

A cerimônia contou com a presença de várias autoridades civis e militares, convidados e familiares dos quatro homenageados da noite. Foram agraciados com a Insígnia de Honra ao Mérito o empresário de eventos Edilberto Santos Fiorentino – Caskinha – que recebeu das mãos do presidente da Câmara Municipal Meidão Kanso, a honraria; o cartorário Santo Bilalba Junior – Neno, agraciado com a Insígnia de Honra ao Mérito através da iniciativa do vereador Eliezer Casali.

Já o médico Drº Hermínio Sanches – agora Cidadão Votuporanguense, recebeu do presidente Meidão, a honraria concedida e aprovada por unanimidade pelos vereadores.

O professor-doutor Antônio Lopes recebeu o título de Cidadão Votuporanguense concedido por meio do projeto de autoria da vereadora Encarnação Manzano.

O plenário “Drº Octávio Viscardi” ficou lotado de convidados e a cerimônia foi marcada pela emoção que tomou conta dos homenageados.

Em seus breves discursos, as personalidades agraciadas com as honrarias mais importantes do Legislativo se mostraram agradecidas pelas homenagens.

A sessão conduzida pelo presidente da Casa de Leis – Meidão contou com a presença do prefeito Junior Marão, do deputado estadual Carlão Pignatari, do juiz de Direito da Comarca de Votuporanga – Antônio Carlos Francisco e o capitão Edson Fávero – comandante da Polícia Militar de Votuporanga.

Discursos

Em seu breve discurso, o empresário de entretenimentos, Caskinha agradeceu a honraria concedida por Meidão, declarou o seu amor por Votuporanga e disse ser um privilegiado por ser filho desta terra.

O cartorário Santo Bilalba Junior – Neno lembrou de suas décadas dedicadas ao seu trabalho, à sua vida social e o seu amor pela cidade das brisas suaves.

Já o conhecido médico Hermínio Sanches fez um discurso emocionado, na presença de filhos, netos e demais familiares. Lembrou de sua trajetória de vida dedicada à saúde e a seus pacientes, citando os mais de 20 mil partos realizados em sua bonita carreia na medicina votuporanguense.

Já o professor Antônio Lopes destacou a sua carreira e o amor pelo magistério, e sua carreira fincada em Votuporanga.

No final da cerimônia, o deputado Carlão e o prefeito Junior Marão discursaram e parabenizaram os quatro homenageados, ressaltando o trabalho desenvolvido por cada um deles e parabenizou a Câmara Municipal pela solenidade.

Por sua vez, Meidão agradeceu a presença de todos os convidados, ressaltando o curriculum de cada um deles, e encerrou a sessão com a execução do Hino de Votuporanga.

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password