Servidores municipais participam de treinamento sobre Atendimento

Funcionários de todas as secretarias foram divididos em cinco grupos para participar do treinamento que acontece em dois módulos de quatro horas cada um

A Prefeitura de Votuporanga está realizando o treinamento “Excelência no Atendimento ao Cidadão” para cerca de 200 servidores, ministrado pelo palestrante Lúcio Cursi, no auditório do Polo da Universidade Aberta do Brasil (UAB).

 

Funcionários de todas as secretarias foram divididos em cinco grupos para participar do treinamento que acontece em dois módulos de quatro horas cada um.

 

Durante a abertura do curso o secretário de Gestão Administrativa, Miguel Maturana Filho, destacou a importância da participação de todos. “Tivemos boas referências do curso e acredito na melhoria do atendimento da população através de capacitação e reciclagem”, destacou.

 

Os assuntos abordados por Cursi são: excelência no atendimento ao cidadão; perfil do profissional de atendimento; relacionamento interpessoal; inteligência emocional; trabalho em equipe; resiliência; técnicas de atendimento; perfil do cidadão; comunicação eficaz e feedback; gerenciamento de crises e conflitos.

 

Técnicas que estão inseridas dentro do programa do curso que aborda: o que é atendimento, diferença entre produtos e serviços, ética no atendimento ao cliente, motivação, motivação através do entusiasmo, o profissional de atendimento, serviço e postura no atendimento, relacionamento interpessoal, inteligência emocional, razões para bem atender com qualidade, conhecendo o perfil do cliente e técnicas de atendimento.

 

O encerramento do curso está programado para o dia 5 de novembro e todos os participantes receberão certificado de participação.

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password