Servidores ganham atendimento ‘VIP’

Os servidores públicos da administração municipal ganham, a partir de hoje, uma unidade móvel de atendimento da Caixa Econômica Federal na praça da Matriz.
Os serviços serão voltados para funcionários da Prefeitura de Votuporanga, Superintendência de Água, Esgoto e Meio Ambiente (Saev Ambiental) e Instituto de Previdência do Município de Votuporanga (Votuprev), pensionistas e aposentados.
A unidade móvel tem dois caixas eletrônicos e atendimento exclusivo para os servidores públicos municipais como cadastramento de senha, orientações de empréstimos e linhas de crédito. “Os caixas eletrônicos poderão ser usados por todos os clientes Caixa. Entretanto, teremos funcionários do banco na entrada para explicar que os guichês são para trabalhadores da Prefeitura, Votuprev e Saev Ambiental”, destacou o gerente geral João Carlos Dácia.
O horário de funcionamento será das 8h às 22h para os caixas eletrônicos e das 10h às 15h para o atendimento ao público. O veículo permanece na praça da Matriz até o dia 10 de dezembro.
O espaço móvel foi instalado na praça, já que no momento, a Prefeitura não possui uma agência da Caixa. “A previsão é que a unidade seja inaugurada ainda neste ano”, destacou.
A Caixa Econômica Federal ganhou 2.800 novos clientes, quando venceu a licitação em junho. O primeiro pagamento com o banco será no dia 30.

Andressa Aoki
andressa.aoki@diariodaregiao.com.br

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password