Servente é preso após dar facadas na mulher grávida em Rio Preto, SP

Suspeito teria desferido pelo menos 15 facadas na mulher após discussão. Caso revoltou os moradores do bairro, que queriam linchar o suspeito.

Um servente de pedreiro de 25 anos foi preso neste domingo (12) depois de tentar matar a mulher e ferir a sogra no bairro Santo Antônio, em São José do Rio Preto (SP). O servente teria desferido pelo menos 15 facadas na mulher, que está grávida de cinco meses, após uma discussão em casa.

O caso revoltou os moradores do bairro, que queriam linchar o suspeito, mas a polícia chegou a tempo de impedir e prendeu o servente. A mãe e o irmão da vítima disseram aos policiais que o casal estava vivendo com eles, dormindo na sala da casa. Eles contaram ainda que o casal tinha acabado de voltar da rua, quando começaram a discutir no banheiro.

O suspeito deu várias facadas na mulher, de 24 anos, que foi encaminhada em estado grave para a UPA, Unidade de Pronto Atendimento, do Santo Antônio, sendo transferida depois para o Hospital de Base. A sogra do servente, de 42 anos, teve apenas ferimentos no braço. O suspeito foi encaminhado para o presídio em Rio Preto e vai responder pelo crime. G1

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password