“Sérgio Capeta” é encontrado esfaqueado no Campo Limpo

Um homem foi vítima de esfaqueamento na madrugada desta quarta-feira, em Votuporanga. A vítima foi socorrida por uma Unidades de Suporte Avançado (USA) do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) em decorrência dos graves ferimentos. Ele foi conduzido até a Santa Casa da cidade e não corre risco de morte.
Segundo informações
da Polícia Militar, após receber ligação de homem ferido a golpes de faca, policiais se deslocaram até o bairro Campo Limpo. No local indicado, localizaram S.F.A, 49 anos, conhecido pelo apelido de “Sergio Capeta” ferido.
O homem relatou que estava próximo ao Cemitério Municipal quando, por motivos ainda não esclarecidos, passou a discutir com um desconhecido, que em determinado momento, desferiu os golpes contra a vítima com uma faca de cozinha.
S.F.A, mesmo ferido, correu em direção a sua residência de onde o socorro médico foi acionado. Em decorrência da gravidade dos ferimentos, uma Unidades de Suporte Avançado do Samu foi enviado e presto socorro médico ao homem, que foi encaminhado até a Santa Casa local.
De acordo com informações da assessoria de imprensa do hospital, o homem deu entrada no Pronto Socorro do Hospital, às 01h24. O paciente está internado em observação. Seu estado de saúde é estável.
Segundo caso 
Este é o segundo caso de pessoa esfaqueada registra em três dias na cidade. Na madrugada de domingo, o lavrador Elso de Almeida, 47 anos, foi morto após ser atingido no peito por um único golpe a faca pelo também lavrador Rogaciano Sousa de Oliveira, 30 anos.
O suspeito do assassinato também ficou ferido e foi conduzido até a Santa Casa de Votuporanga, onde após receber cuidados médicos  foi encaminhado à cadeia local onde permanece preso a disposição da justiça. Alex Pelicer – A Cidade

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password