Serginho da Farmácia pede serviços públicos para o Jardim Itália

Transporte público e serviços dos Correios: Vereador Serginho pede melhorias para o Bairro Jardim Itália

O vereador e presidente da Casa Legislativa Sergio Adriano Pereira, o Serginho da Farmácia (SDD), encaminhou uma indicação para o Expresso Itamaraty e também a Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos solicitando as agências melhorias no Bairro Jardim Itália em Votuporanga.

 

A proposta apresentada pelo vereador e encaminhada ao Expresso Itamaraty, solicita à empresa estudos para disponibilizar uma linha de transporte coletivo diário para o Bairro Jardim Itália, atendendo assim, os pedidos daquela comunidade. “Os moradores do bairro procuraram esta casa Legislativa, solicitando a intervenção para que tenha uma linha diária no bairro. Durante a conversa com os munícipes, parece que existem apenas duas linhas por semana, o que acaba prejudicando a população”, justificou o vereador.

 

Serginho ainda encaminhou um requerimento à empresa questionando, portanto, os horários de transporte público no Bairro.

 

Outra proposta apresentada pelo vereador foi encaminhada a Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos. Na indicação, Serginho solicitou à agência para que disponibilize código de endereçamento postal (CEP) no bairro Jardim Itália.

 

Em sua justificativa Serginho disse que essa proposta trará vários benefícios. “As melhorias não são apenas para os munícipes que vão receber as correspondências de forma confortável. As melhorias e benefícios são para os carteiros também, que terão maior agilidade na hora das entregas”, disse o parlamentar.

 

O Legislador encaminhou também para esta empresa um requerimento questionando se todas as ruas possuem o CEP e qual seria o motivo da falta dos serviços prestados pelos Correios no Bairro Jardim Itália.

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password