Sequestro e morte da jovem Érica geram movimento de protesto da população de Votuporanga e região

O sequestro e consequente morte de Érica Diogo Guilherme, gerou uma onda de protesto na internet. Indignado com todo o caso, o empresário da noite conhecido popularmente como “Caskinha”, dono da boate Toten e organizador de vário eventos em votuporanga, desabafou em seu facebook e gerou uma onda de compartilhamentos, chegando até a quase 800 até o momento.

Nas redes sociais, são vários movimentos de protestos e desabafos contra o crime que chocou a região. Na página do Facebook do Votunews, milhares de comentários, compartilhamentos e imagens de indigação pelo crime cometido por Wilson Aparecido Rodrigues.

Além do comentário de Caskinha, outros milhares chamaram a atenção e estão disponíveis na página do Votunews no Facebook.
Desabafo:
“Infelizmente a jovem Érica foi encontrada morta, não sou parente dela e nem a conheço, mais estou revoltado ao extremo,estou indignado e pergunto até quando e o porque disso tudo, senhores governantes por favor eu e toda a população de bem desse país imploramos por JUSTIÇA, algo tem que ser feito e algo pra JÁ, governantes do nosso Brasil EU IMPLORO usem os votos que os colocaram no poder pra legislar pelo BEM COMUM e parem de legislar pelo BEM PESSOAL, nosso país e nosso povo merecem EDUCAÇÃO de primeiro mundo, do jeito que esta não pode continuar, a JUSTIÇA tem que ser feita não somente nesse caso, a JUSTIÇA tem quer feira diante de tantos POLÍTICOS CORRUPTOS E BANDIDOS que desviam verbas publicas e nunca pagam por suas falhas, quem paga a conta no final sempre somos nós, perante a falta de EDUCAÇÃO E SAUDE PUBLICA DECENTE PARA O NOSSO POVO, VC CIDADÃO SEJA INTELIGENTE E NUNCA VENDA SEU VOTO, SENHORES GOVERNANTES É ÉPOCA DE NATAL, POR UM MINUTO SE COLOQUEM NO LUGAR DA FAMÍLIA DA JOVEM ÉRICA E POR FAVOR COMECEM A TOMAR PROVIDENCIAS DE FORMA URGENTE, A PRÓXIMA VITIMA PODE SER UMA PESSOA DA SUA FAMILIA!!!!”

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password