Sepultamento do fundador da Escola Passo a Passo será às 17 horas, desta sexta-feira

O corpo do conhecido empreendedor votuporanguense Antonio Mega Fuzete, 67 anos de idade, será sepultado às 17 horas, desta sexta-feira, no Cemitério Municipal de Votuporanga. O senhor Antonio faleceu nesta quinta-feira, após um acidente pessoal em sua chácara localizada no distrito de Simonsen.

 

Ele teria escorregado de uma escada e batido a cabeça fortemente no chão, sofrendo traumatismo craniano. O fundador da Escola Dom Bosco/Passo a Passo chegou a ser imediatamente socorrido pela Unidade de Resgate do Corpo de Bombeiros e, posteriormente pela Unidade de Suporte Avançado do SAMU ao pronto socorro da Santa Casa de Votuporanga, mas não resistiu aos graves ferimentos.

 

NOTA DE FALECIMENTO

É com imenso pesar que a Escola Passo a Passo comunica o falecimento de seu fundador, o Sr. Antõnio Mega Fuzete, 67, ocorrido às 15h30 desta quinta-feira, 28 de maio, em virtude de um acidente pessoal em sua propriedade rural, em Simonsen.

Sua esposa, Dona Maria de Oliveira Fuzete, seus filhos Tânia Regina Fuzete de Lima, casada com Norair Luiz de Lima; Rodrigo Antônio Fuzete, casado com Alessandra de Paiva Fuzete; Éder Pedro Fuzete, casado com Célia Regina Fuzete; e Sandra Bergamasco Fuzete, casada com Paulo Roberto Bergamasco; e seus oito netos lamentam a perda repentina e agradecem a solidariedade de todos neste momento de dor.

O Sr. Antõnio era católico e frequentava a Paróquia Nossa Senhora Aparecida. Ele nasceu em Altair-SP e teve como último endereço a rua Acre, 3313, bairro Santa Luzia.

O corpo será velado no Velório Municipal “Aldo Zara” e o sepultamento será às 17 horas desta sexta-feira (29), no Cemitério Municipal de Votuporanga.

As aulas desta sexta-feira e sábado estão suspensas.

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password