Senhor é agredido dentro de casa por três desconhecidos

Vítima foi encaminhada ao UPA e orientada a realizar exame de corpo delito

 

Na madrugada da última terça-feira, um senhor de 48 anos foi agredido por indivíduos desconhecidos no interior de sua residência. O fato aconteceu por volta da 1h, na rua Adilla de Lima Reis, no jardim Bom Clima.

De acordo com registro policial, dois policiais civis foram solicitados a comparecerem ao UPA (Unidade de Pronto Atendimento) pela vítima S.F., de 48 anos.

Ao chegarem ao local, foram informados por S.F. de que estava em sua residência, sentado no sofá da sala e com a porta aberta, quando na ocasião, entraram três indivíduos desconhecidos que o ameaçaram de agressão.

Logo em seguida, a vítima conseguiu imediatamente correr e pular a cerca da residência vizinha, onde se escondeu.

Quando retornou para sua residência, a vítima S.F. percebeu que havia sangramento em sua perna esquerda, possivelmente causado pelos três bandidos desconhecidos.

Segundo registro policial, a vítima não soube descrever aos policiais civis as características dos três indivíduos. O senhor de 48 anos solicitou o resgate do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) para o socorrer até a UPA. Diante do fato, os policiais civis orientaram a vítima a realizar exame de corpo delito.

Já o boletim de ocorrência foi encaminhado para a DIG (Delegacia de Investigações Gerais) para as devidas investigações. (Colaborou Paola Munhoz)

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password