Senac Votuporanga leva serviços de saúde ao bairro dos Paineiras

O objetivo do evento é levar aos moradores do bairro serviços públicos, atividades recreativas e informação.

No dia 23 acontece o Domingo Cidadão, com a participação de alunos e docentes do Senac Votuporanga, no bairro dos Paineiras, na CEM Profª Clary Brandão Bertoncini. O objetivo do evento é levar aos moradores do bairro serviços públicos, atividades recreativas e informação.

O Senac Votuporanga participa com atendimentos na área da saúde, como aferição da pressão arterial, verificação de peso e altura, cálculo de IMC (Índice de Massa Corpórea), orientação sobre diabetes e hipertensão arterial.Esses atendimentos fazem parte da metodologia do curso Técnico em Enfermagem colocando em prática a teoria aprendida em sala de aula. Supervisionados pelas docentes Franciele Laurindo,Tamilles Daniele Pereira Cezari e Marli dos Santos Moretti, estarão disponíveis para atender aos moradores no período da manhã, das 8 às 12 horas.

O evento é realizado pela prefeitura de Votuporanga que também oferecerá uma série de atividades, como orientações do Procon, a fim de esclarecer os direitos e deveres do consumidor; dicas de qualidade de vida apresentações de música e teatro, práticas esportivas, sociais e de recreação.

O Domingo Cidadão acontecerá na escola CEM Profª Clary Brandão Bertoncini, que fica na Rua Rio Grande, 1719 – Chácara das Paineiras. Mais informações podem ser obtidas no Senac Votuporanga pelo telefone 17 3426-6700.

 

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password