Seminário fala sobre o amor de Maria, em Votuporanga

Encontro começa terça-feira, com três pregadores que falarão sobre Maria; ex-pastorSidnehwoster Veiga, que se converteu por conta do amor à mãe de Jesus, inicia programação do Seminário Mariano

Ex-pastor que se converteu por conta de Maria, abre a 2ª edição do Seminário Mariano, que será promovido de 12 a 14 de maio, na Paróquia São Cristóvão (av. João Gonçalves Leite, 5742). Nas três noites, as pregações começam às 20 horas.

O missionário Sidnehwoster Veiga, conhecido como o pastor que aceitou Maria, falará sobre Maria e como a vida dele mudou a partir do instante em que aceitou a mãe de Jesus. Aos 28 anos de idade, ainda pastor, alguns fatos levaram Veiga a se encontrar com Maria Santíssima e com a Eucaristia, se convertendo ao catolicismo. Durante a pregação, os fieis compreenderão como a Mãe o fez seguir por novos caminhos.

No dia de Nossa Senhora de Fátima (13/5), Marcelo Marangon, da Renovação Carismática Católica (RCC), também pregará sobre Maria. A segunda noite do Seminário será de cura e libertação. Marangon atua na RCC há 16 anos, trabalhando com pastorais da juventude, escolas, encontros de casais, casas de recuperação de dependentes químicos, vicentinos, entre outros.

Quem encerra as três noites, no dia 14, será Amauri Carvalho, cantor, compositor e pregador da RCC de Marília. Os participantes, por meio do testemunho de vida, perceberão a força e o amor do Senhor Jesus e de Maria Santíssima na vida deste artista, que hoje viaja pregando em grupos de oração utilizando somente a voz e o violão. Carvalho animará todas as noites do encontro.

Seminário Mariano

Esta é a segunda edição do Seminário Mariano promovido pela paróquia São Cristóvão. Neste ano, o tema foi retirado do evangelho de Lucas (2,48) “Eis que teu Pai e eu andávamos a tua procura, cheios de aflição”.

Para participar das três pregações, é necessária a colaboração de R$10. O convite pode ser adquirido com membros do grupo de oração da paróquia São Cristóvão ou diretamente na Secretaria da igreja (av. João Gonçalves Leite, 5742). Em Cardoso, ele pode ser comprado na Relojoaria Pérola. Em Valentim Gentil, na Pinheral.

O encontro recebe o apoio do Auto Posto Marangoni, Lessô Votuporanga, J.A Tintas, Ciafer – Casa e Construção, Jomar Hidráulica, Soberana – Equipamentos Agropecuários, Moda Brasil, Astra Turismo, Pinheral, Sorvetão, Supermercados Santa Cruz, São Chico Clínica Veterinária e Estética Animal, Engrenart – Usinagem e Hidráulica, Rádio Clube e Rádio Cidade. A organização é do Grupo de Oração da paróquia São Cristóvão.

SERVIÇO

 

Tema: Seminário Mariano – “Eis que teu Pai e eu andávamos a tua procura, cheios de aflição” (Lucas, 2,48)

Data / Horário: 12,13 e 14 de maio, às 20 horas

Local: Paróquia São Cristóvão – av. João Gonçalves Leite, 5742

Colaboração: R$10 para os três dias

Informações: (17) 3422-3784 / 99705-1218

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password