Seminário aborda Proteção Social e Trabalho Infantil nesta terça

O I Seminário Municipal e Regional de Proteção Social e Especial de Crianças e Adolescentes abordará nesta terça temas relacionado à Proteção Social e Trabalho Infantil. O evento realizado pelo Centro de Referência Especializado de Assistência Social (Creas) acontece das 7h30 às 17h, no Centro de Convenções “Jornalista Nelson Camargo”.

 

No período da manhã, Lucia Cortes da Costa de Curitiba discute o tema ‘Atendimento de Crianças e Adolescentes na Proteção Social Especial’. A palestrante é doutora em Serviço Social e professora da Universidade Estadual de Ponta Grossa – UEPG.

 

Já no período da tarde ela retorna para dar continuidade ao mesmo assunto, com espaço para debates entre os participantes. Em seguida, Sérgio de Oliveira e Silva fala sobre ‘Trabalho Infantil um problema complexo: caminhos e soluções’. De São Paulo, é coordenador do Fórum Paulista de prevenção e Erradicação do Trabalho Infantil.

 

O Centro de Referência Especializado de Assistência Social é vinculado a Secretaria de Assistência Social da Prefeitura de Votuporanga. O seminário conta com o apoio do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA), Conselho Municipal de Assistência Social (CMAS), Câmara Municipal, Secretaria Municipal da Educação, Cultura e Turismo e Centro Universitário de Votuporanga (Unifev).

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password