Semana foi tumultuada em Votuporanga no setor policial

Tentativa de fuga da PM, manobras perigosas, lesão corporal, roubo de celular, e calúnia e difamação foram alguns dos casos ocorridos pós-carnaval

Malandro foge da polícia com moto cabritada

Ele estava acompanhado de uma jovem e passeava pelo bairro da Estação com uma moto que estava com a placa levantada. Os policiais notando a infração deram ordem de parada ao motociclista que fugiu por ruas na contramão e com a Polícia em sua cola. Não deu outra na avenida Republica do Líbano, próximo a um loteamento novo ele caiu com a moto, a moça ficou e ele se embrenhou no mato, sendo capturado à força. A Polícia puxou a ‘capivara’ da moto e constatou que o número do motor pertencia a outro veiculo. A moto foi apreendida e o gatuno vai responder processo.
Motoqueiro é denunciado por realizar manobras perigosas

O cara estava doidão pela avenida Joao Gonçalves Leite, provando que era piloto praticava umas empinadas. A Polícia chegou e cortou o barato dele, que fugiu pela marginal sentido e Viaduto Jornalista Nelson Camargo. Lá, ele não foi tão perito, pois tomou um chão bem doído. Ele foi enquadrado em três infrações, dirigir sem habilitação, pilotar perigosamente e desobediência à autoridade policial. A moto foi para o pátio e ele a pé pra casa, vai responder processo pela brincadeira.

 

“Você não sabe com quem está lidando!”
Um ex-funcionário de uma empresa de segurança esteve no plantão policial para denunciar que sofreu lesão corporal. Aos policiais ele disse que foi até a empresa onde trabalhava para pegar sua carteira de trabalho e receber seus cobres. Chegando lá o dono ficou irado e disse “Você não sabe com quem está lidando, aqui é Polícia!”. Deu um empurrão no ex-funcionário o que causou lesão em sua face. O coitado ficou sem a carteira e nada de grana. A vítima passou por exame de corpo de delito.
Roubaram o celular com capa de porquinho roxa

A vítima o havia deixado numa ala da Santa Casa, próximo a um computador. Quando voltou pra pegá-lo ele havia sumido, com a capa de porquinho roxa e tudo. Foi no Plantão e deu queixa.

 

(Diário de Votuporanga)

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password