Semana de Combate a Violência Contra a Mulher começa 2ª

Durante a semana serão distribuídos materiais informativos que divulgarão o serviço prestado pelo Creas às mulheres vítimas de violência

 O Centro de Referência Especializado de Assistência Social, CREAS, vinculado a Secretaria de Assistência Social da Prefeitura de Votuporanga, promove a partir desta segunda, 25 de novembro, a Semana de Combate a Violência Contra a Mulher. A data é lembrada internacionalmente na segunda-feira com o propósito de refletir a respeito da violência doméstica e de gênero.

Durante a semana, pessoas que estiverem nas unidades de saúde e na Praça São Bento (durante a feira livre de quinta-feira) e a Praça Cívica (na manhã de sábado) receberão materiais informativos que divulgarão o serviço prestado pelo Creas às mulheres vítimas de violência, além de conceituar e esclarecer o que é violência doméstica e pontuar os órgãos colhedores de denúncias. O evento também propiciará o comprometimento e a responsabilidade da sociedade no combate à violência.

Outras informações pelo telefone do Creas, (17) 3421-6892. A unidade atende em novo prédio, na  rua Leonardo Commar, 1.636, na esquina com a rua João Eugênio Barbosa, no Jardim Santa Iracema. O evento também conta com o apoio da Secretaria Municipal de Saúde, do Conselho Municipal dos Direitos da Mulher, Secretaria de Trânsito e Polícia Militar.

 

Foto: André Luiz D. Takahashi

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password