Semana de Agronomia da UNIFEV aborda a inovação tecnológica no campo

Evento, realizado entre os dias 3 e 6 de outubro, contou com a presença de alunos e profissionais da área

A III Semana Acadêmica do curso de Engenharia Agronômica da UNIFEV, promovida entre os dias 3 e 6 de outubro, no Auditório doCampus Centro, abordou, entre diferentes temas, a inovação tecnológica no campo.

 

O assunto foi explanado pelo engenheiro agrônomo Luiz Marcandalli, que discorreu sobre as novas tecnologias para altas produtividades.

 

“É essencial compartilhar nosso conhecimento com os futuros agrônomos. O mercado está em busca de jovens que não têm medo de inovar na prática”, argumentou o convidado, que atua em uma multinacional indiana.

 

Para a Profa. Dra. Ilca Puertas, responsável pela programação das atividades, tais eventos enriquecem ainda mais o conteúdo abordado durante as aulas. “Esse intercâmbio de conhecimento é fundamental para o desenvolvimento profissional dos nossos universitários”, frisou.

 

Os presentes também participaram de discussões acerca de outros temas, como arborização urbana, pragas urbanas, manejo de pragas, conceitos básicos para produção agrícola e manejo, e controle de plantas daninhas.

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password