Semáforo entre as ruas Rio de Janeiro e Pernambuco entra em funcionamento

Medida pretende melhorar a organização do tráfego e o intenso fluxo de veículos, contribuindo para a redução do número de acidentes registrados naquele ponto.

Começou a funcionar nesta segunda-feira (14/5) o conjunto semafórico instalado pela Secretaria de Trânsito, Transporte e Segurança de Votuporanga no cruzamento das ruas Rio de Janeiro e Pernambuco. A fim de alertar motoristas e pedestres quanto à mudança neste importante cruzamento do centro da cidade, agentes de trânsito permanecerão no local.

A instalação pretende disciplinar o intenso fluxo de veículos, contribuindo para a redução do número de acidentes registrados naquele ponto.

Semáforos também serão instalados nos outros entroncamentos da rua Rio de Janeiro, no trecho que compreende as ruas Minas Gerais e Sergipe. Com a conclusão da instalação dos equipamentos semafóricos em todos esses cruzamentos, o sistema passará a operar em “onda verde”, da mesma forma como já ocorre na rua Paraíba.

A rua Rio de Janeiro integra os eixos binários na região central da cidade e é uma importante via de escoamento rápido do tráfego de veículos, e que contribui para a melhoria da mobilidade urbana de Votuporanga.

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password