Sem Rudimar, Alvinegra apresenta elenco para 2013

A diretoria do Clube Atlético Votuporanguense (CAV) apresentou nesta tarde, o novo elenco de jogadores para a temporada 2013.

A ausência mais sentida foi do atacante Rudimar (Fefecê) que, após acertar verbalmente com a Alvinegra não se apresentou no dia previsto e deverá permanecer na equipe rival da Votuporanguense para disputar a segundona do Campeonato Paulista a partir do próximo ano.

Conforme anunciado pelo votunews, a diretoria do Fefecê divulgou nesta semana, a permanência de Rudimar, frustrando os planos da Votuporanguense para a temporada do próximo ano.

Dos atletas anunciados pela Alvinegra, três ausências foram sentidas na apresentação desta tarde, e todos já não fazem mais parte dos planos da diretoria do CAV. Além do atacante Rudimar, o meio-campista Claiton e o zagueiro Wiliam não se apresentaram, aceitando a proposta de outros clubes.

O meio-campista deverá jogar em uma equipe do Mato Grosso do Sul, já o zagueiro no São Bento, enquanto que Rudimar deverá permanecer na equipe vizinha.

Os demais jogadores do elenco alvinegro se apresentaram às 17 horas, junto com os integrantes da comissão técnica, liderada pelo técnico China.

Nesta quarta-feira, todos os jogadores passam por uma bateria de exames clínicos e cardiológicos e testes físicos, para, em seguida, iniciarem os treinamentos conforme estabelecido no planejamento inicial preparado pelo treinador China.

Jogadores
Se apresentaram nesta tarde, no Plínio Marin os goleiros Cairo e Gabas, os laterais Neto Paulista, Gabriel e Diego, os zagueiros Vitor Hugo, Rufino, Elsinho, Kelis, Silvano e Brumatti, os volantes Jefferson, Carioca, Sigmar, Jackson e Juninho Ribeiro, os meias Miltinho, Willian Baiano e os atacantes Tom, André Soares, Fabinho, Marcinho e Emerson Santos.
Série A3
No Conselho Arbitral da próxima quinta-feira, às 16h, a Federação Paulista de Futebol vai definir o modo de disputa do campeonato, que deve contar com 20 equipes, caso não haja desistências. No mesmo dia, mas às 14h, serão definidas as diretrizes para a Série A2.
Se o campeonato de 2013 seguir os mesmos moldes de 2012, o Clube Atlético Votuporanguense enfrentará 19 times, em turno único. Os melhores colocados farão a fase final da competição e vão lutar pelas quatro vagas na A2. Votuporanguense, Novorizontino, São Vicente e Joseense, que subiram da Segundona, vão se unir aos 12 clubes da A3 deste ano e mais os quatro clubes rebaixados da Série A2.
Caso nada mudar, os adversários da Alvinegra serão Palmeiras B, Rio Preto, União São João, América, Batatais, Guaçuano, Internacional, Marília, São Bento, Francana, Taubaté, Barretos, Sertãozinho, Itapirense, Independente, Flamengo, além dos três que subiram da Segunda Divisão.

 

 

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password