Sem renovar contrato, Marcos Assunção está fora do Palmeiras

O volante Marcos Assunção, 36 anos, não irá jogar pelo Palmeiras em 2013. Neste domingo, a assessoria de imprensa do atleta confirmou, por meio de comunicado, a não renovação do contrato do camisa 20 com o clube paulista.

Assunção irá conceder uma entrevista coletiva nesta segunda-feira, em São Paulo, para esclarecer os motivos do fim do compromisso. As duas partes vinham negociando uma prorrogação do contrato, mas o salário pretendido pelo meio-campista não estava de acordo com a atual diretoria alviverde.

Revelado pelo Rio Branco, de Americana (SP), Marcos Assunção passou por Santos e Flamengo no final da década de 90 antes de seguir para a Roma. Atleta do time italiano entre 1999 e 2002, o meio-campista passou ainda pelo Real Bétis (2002 a 2007), antes de jogar no Oriente Médio.

Ele retornou ao Brasil em 2009 para jogar pelo Grêmio Barueri, acertando com o Palmeiras após a boa campanha do clube – já rebatizado de Grêmio Prudente – no Campeonato Paulista de 2010. No time alviverde, destacou-se pelas precisas cobranças de falta, conquistando a Copa do Brasil de 2012, mas integrando o elenco rebaixado no Campeonato Brasileiro do mesmo ano.

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password