Sem nem estrear, paraguaio Cabañas deve deixar o Tanabi

Contratado sob grande expectativa, o paraguaio Cabañas (foto abaixo) poderá sequer estrear com a camisa do Tanabi no Campeonato Paulista da Segunda Divisão. Isso porque Grêmio Barueri e Foz Iguaçu estão interessados em seu futebol para a sequência da temporada.

O Barueri é quem aparece mais forte na briga por sua contratação. A proposta é de um ano, inclusive para ele se apresentar o mais rápido possível na Grande São Paulo para a disputa da Copa do Brasil – o time está na segunda fase e enfrenta o Londrina. O marketing em cima do mexicano também seria a grande “sacada”.

Já o Foz Iguaçu espera ter o jogador apenas para a Segunda Divisão do Campeonato Paranaense. Ele não teria nenhuma visibilidade, e além disso ficaria escondido no futebol brasileiro. Neste caso, as negociações parecem que não vão avançar. O próprio jogador não gostou do que foi proposto.

No Tanabi, todos já se conformaram com a saída de Cabañas. O gerente de futebol, Alex Alves, comentou que se fosse o paraguaio já teria ido para o Grêmio Barueri. A decisão deverá ser tomada nos próximos dias. Vale lembrar que as diretorias de Tanabi e Grêmio Barueri tem boa relação.

O Tanabi é um dos piores times da Segundona. Aparece apenas na quinta posição do Grupo 2, com um ponto ganho. Dificilmente terá força para se recuperar e ficar com a vaga à segunda fase.

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password