Sem elenco, Fefecê não enfrentará o São José amanhã

Com apenas sete jogadores de linha e mais o goleiro disponíveis no elenco, o presidente do Fernandópolis, Jerry Falcão, confirmou nesta sexta-feira que a equipe do Fefecê não viajará a São José dos Campos para enfrentar o São José pela última rodada do Paulistão Série A3.

A partida aconteceria neste domingo, às 10h, mas será contabilizada a derrota do Fernandópolis por W.O.

A anulação da partida foi confirmada pela Federação Paulista de Futebol em seu site oficial. Na notificação, a entidade confirma que o Fernandópolis não irá para a partida, contabilizando de fato a derrota por W.O, que será representada como vitória do São José EC por 3 a 0.
A diretoria do clube afirma que tirando um goleiro e sete atletas de linha, o restante da equipe estará sem condições de jogo devido a problemas físicos. São dez atletas no total que estão no Departamento Médico. O Fernandópolis um desfalque por suspensão, que é o lateral Diogo, que levou cartão vermelho no último jogo e estará indisponível para a última rodada.

“Nós não temos jogadores suficientes para enfrentar o São José. Grande parte da equipe está no departamento médico e já até enviamos um ofício à FPF avisando que não iremos viajar. Também será apresentado um laudo médico para provar o motivo”, disse Jerry Falcão.

O Fernandópolis teve o seu rebaixamento da Série A3 confirmado com três rodadas de antecedência. A equipe, que conseguiu duas vitórias, três empates e 13 derrotas durante o torneio, já não possui mais objetivos no campeonato. Com isso, será contabilizada uma vitória por 3 a 0 por W.O para o São José EC. A Águia do Vale irá para a 13ª posição com os três pontos ganhos em cima da desistência do Fernandópolis, mas só se salvará do rebaixamento caso ou o seu rival São José dos Campos ou a Inter de Limeira perca na rodada.

Dessa forma, os trabalhos do Fernandópolis neste início de temporada estão encerrados e será realizada total reformulação no elenco após a péssima campanha da equipe na A3 do Campeonato Paulista. “O elenco será totalmente reformulado. A dispensa dos atletas será realizada a partir da semana que vem. Apenas alguns jogadores da base que disputaram a A3 seguirão no time”, afirmou o presidente Jerry Falcão.

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password