Sem 6 jogadores, seleção realiza o 1º treino com bola na China

BRASIL – Ainda incompleta, a seleção brasileira realizou o primeiro treino com bola em preparação para o confronto contra a Argentina, marcado para o próximo sábado (11), em Pequim.A atividade, que foi realizada na madrugada desta terça-feira (7) (no Brasil), contou com 17 dos 23 jogadores convocados.Na atividade, Dunga separou os 15 jogadores de linha em três grupos. Eles realizaram um treino em campo reduzido e com limite de dois toques na bola.

Rafael Cabral e Jefferson treinaram com o preparador de goleiros Taffarel. O goleiro botafoguense treinou normalmente após machucar o dedo mindinho da mão esquerda na última quarta-feira (1º), quando o time carioca perdeu para o Santos, pela Copa do Brasil.
A atividade desta terça não contou com o zagueiro David Luiz, do Paris Saint-Germain, que se apresentou após a atividade, além do goleiro Marcelo Grohe, o zagueiro Juan, os volantes Souza e Rômulo e o meia Kaká, que devem chegar em Pequim no início da madrugada de quarta-feira (8).Os cinco jogadores não estavam na convocação inicial de Dunga e foram chamados nos últimos dias.

Uma das novidades de Dunga para os amistosos, o lateral direito Mário Fernandes, 24, do CSKA Moscou, mostrou arrependimento de ter rejeitado a seleção quando foi convocado em setembro de 2011.Mário Fernandes, que defendia o Grêmio na época, foi convocado por Mano Menezes, então técnico da seleção. O jogador, porém, não se apresentou. Ele justificou que “problemas particulares responsáveis por uma alta carga de estresse” o fizeram tomar a atitude.

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password