SEL é vice da Copa Rio Preto Palestra de Caratê

A equipe Syobukan, da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer participou, no último domingo (25), da XXV Copa Rio Preto Palestra de Caratê, evento que reuniu inúmeras academias de toda a região. As disputas aconteceram nos tatames instalados no ginásio poliesportivo do Palestra Esporte Clube, e, comandada pelo professor Sensei Adebaur Borges, a equipe sagrou-se vice-campeã do certame.

Os 33 caratecas de Votuporanga conquistaram 28 medalhas, sendo 16 de ouro, 5 de prata e 7 de bronze, com mais uma boa exibição de Nick Borges, Caio Vinícius Velho e José Gabriel da Silva, cada qual com duas medalhas de ouro. As outras medalhas ficaram assim distribuídas: Pedro Perinelli, com 1 ouro e 1 prata; Leonardo Sivieiro, 1 ouro e 1 bronze; André Luiz Silva, 1 ouro e 1 bronze; Cleo Borges, Marco Antonio Royo, Patrícia Pontes, Pedro Morelli, Bianca Medalha, Yuji Alan e Kelly Pereira, cada qual com 1 ouro.

Outros caratecas que obtiveram resultados expressivos foram Celso Correia Júnior, com 1 prata e 1 bronze; Gabriel Dias Bento, Paulo Henrique Correia e Maria de Melo Andrade, com 1 prata cada; e, Adriana Delacoleta, Adan Pavani Cunha, Marcos Hilário e Ítalo Lisboa, com 1 bronze. No próximo dia 29 de novembro, os caratecas participarão do exame de faixa, enquanto que, em dezembro, acontecerá o exame de graduação de 1º ao 4º Dan. Ambos os eventos serão em Rio Preto.

 

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password