Secretaria de Lazer e Esportes abre matrículas para escolinha de vôlei

A partir do próximo dia 17 de agosto, a Secretaria Municipal de Esporte e Lazer de Votuporanga disponibilizará mais uma modalidade dentro de seus núcleos de iniciação desportiva; o vôlei. A escola de Iniciação funcionará no CSU – Centro Social Urbano, e atenderá crianças com idade inicial de 9 anos, com aulas totalmente gratuitas e coordenação do professor José Eduardo Néspoli.

De acordo com o secretario Mineiro, “o projeto de escolinhas tem como objetivo principal massificar a prática de esportes, através das atividades de iniciação esportiva, bem como oportunizar a atividade física a pessoas interessadas, contribuindo com o desenvolvimento humano, social e esportivo, bem como a redução de índices de criminalidade e de usuários de drogas e a transformação social, melhoramento a qualidade de vida; e o vôlei era uma das modalidades mais solicitadas, por esta razão, ela está sendo oportunizada agora”, destaca.

Segundo o prof. José Eduardo, “as aulas serão ministradas às segundas, das 14 às 15h30; terças, das 9h às 10h30; quartas, das 14h às 15h30 e; às sextas, das 9h às 10h30. “O esporte é muito importante não só para o corpo, mas para a mente. Ajuda no desenvolvimento da criança, na concentração e disciplina, por isso, espero que os pais aproveitem esta oportunidade e matriculem seus filhos, salientando que teremos turmas masculinas e femininas”, diz Néspoli. Para maiores informações, basta entrar em contato com a Secretaria, pelo fone  3426-1200.

Créditos da matéria: Site da Prefeitura

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password