Seis pessoas são presas em Megaoperação da Polícia Civil

Seis pessoas foram presas em Votuporanga, pela Polícia Civil, durante a Operação Unus, realizada em todo o Brasil, ontem. De acordo com o delegado seccional, Osny Marchi, foram empregados 21 viaturas e 52 policiais civis.

“Os números são positivos. Foram três flagrantes, seis presos, 12 mandados de busca e apreensão cumpridos e mais de 4.720 objetos ilegais apreendidos, entre CDs piratas e ouros. Portanto, consideramos que a Operação Unus foi satisfatória”, avalia o titular da Delegacia Seccional de Votuporanga.

 

Família do Tráfico

Segundo informações, policiais da Dise (Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes) de Votuporanga prenderam em flagrante delito mãe e filho por Tráfico de Drogas.

S.H.Q.G., de 20 anos, e sua mãe, M.V.R.Q. de 50 anos, residiam na rua Porto Alegre, no bairro Jardim Marin, no município.

O local onde o flagrante foi realizado é constituído por duas residências, sendo que os dois detidos se encontravam na casa dos fundos, já na casa da frente foram encontradas mais três pessoas portando entorpecentes, e foram todas conduzidas à Dise, onde foram autuadas por Porte de Entorpecentes e logo após liberados.

Nas buscas realizadas pelos policiais na casa de S.H.Q.G., e M.V.R.Q., foram encontrados eppendorfs contendo cocaína, 10 micropontos de LSD, um comprimido de ecstasy, uma balança de precisão, dinheiro, celulares, objetos para embalar drogas e anotações alusivas ao tráfico.

Os dois foram autuados em flagrante delito por Tráfico de Drogas e Associação para o Tráfico. S.H.Q.G. foi recolhido para a Cadeia do município e M.V.R.Q. para a Cadeia Feminina de General Salgado – SP. Os dois permanecerão à disposição da justiça.

 

Números da “Operação Unus” em Votuporanga:

6 Pessoas presas

3 Flagrantes

1 Termo Circunstanciado

12 Mandados de busca e apreensão cumpridos

1 Veículo recuperado

1 Arma apreendida

4.723 Objetos ilegais apreendidos

167 gramas de Maconha apreendidos

2,90 gramas de Cocaína apreendidos

1 comprimido de ecstasy

10 micropontos de LSD

 

Paola Munhoz – Diário de Votuporanga

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password