Seis pessoas ficam feridas em acidente em Fernandópolis

Seis pessoas ficaram feridas em um acidente ocorrido na noite do último sábado (30) envolvendo três veículos na rodovia Percy Waldir Semeghini, próximo ao distrito de Brasitânia.

Segundo informações de pessoas que estavam no local, um jovem de Ouroeste, com iniciais S. S. estaria conduzindo um veiculo VW/Gol de cor preta acompanhado de um amigo e seguiam no sentido Fernandópolis/Ouroeste. Por razões ainda desconhecidas, ele teria perdido o controle do carro e acabou batendo na lateral de um Ford/Ká que vinha no sentido contrário. Com a força o impacto o carro capotou e acabou atingindo um segundo veículo, um VW/Gol que vinha logo atrás.

Neste último veiculo estavam três jovens de Guarani D´Oeste que seguiam para uma festa na casa de familiares em Fernandópolis. Com a força deste segundo impacto, o VW/Gol de cor preta, foi partido ao meio e a parte traseira foi parar cerca de 15 metros do local do acidente. Chovia muito na hora do acidente.

As três pessoas que estavam no Gol de Guarani D´Oeste, o motorista do Ford/Ká e os jovens de Ouroeste, foram atendidos pelo Samu e enviados para a Santa Casa de Fernandópolis. Até o fechamento desta matéria, o estado de saúde das vitimas não foi divulgado. Agência JP.

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password