Seis mil pessoas são afetadas com queda de energia

Os moradores da área central de Votuporanga registraram falta de energia elétrica ontem a tarde. De acordo com a Elektro, cerca de seis mil pessoas foram afetadas pelo problema que foi registrado em um equipamento da empresa.

Por volta das 17 h, parte da população que mora ou trabalha na área central da cidade registraram a queda da energia. Três piques de energia foram verificados, até o retorno da luz que ocorreu por volta das 18 horas. Procurada, a Elektro informou que foi diagnosticado um problema no equipamento do alimentador.

O trânsito também foi prejudicado. Alguns semáforos das principais ruas ficaram sem funcionar, causando desconforto para os motoristas. Após as 18 h, os equipamentos voltaram a funcionar, normalizando o trânsito. Segundo a Polícia Militar, nenhum acidente foi registrado e o tráfego fluiu dentro da normalidade.

A dona de casa Madalena Commar de Figueiredo estava assistindo televisão quando a energia caiu. “Eu assustei. Vi que a televisão parou de funcionar, daí fui tentar acender a luz, quando percebi que era queda da energia elétrica”, diz.

A falta de energia também ocorreu em prédios públicos. A Prefeitura de Votuporanga também foi afetada. Nas secretarias da educação, cultura e saúde e saúde apenas um pique de energia foi registrado. Na Santa Casa e no Hospital Unimed – Casa de Saúde geradores foram ativados e nenhum transtorno foi registrado.

Por Wender Rodrigues – O Jornal

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password