Seis foragidos são presos na região de Votuporanga

Seis condenados pela justiça que estavam foragidos foram capturados na região de Rio Preto entre as nove da noite de sexta-feira, 12, e às 23 horas de sábado, 13.

Quatro, das seis prisões aconteceram graças a denúncias. A prim
eira prisão foi realizada em Rio Preto, na sexta-feira, e a polícia chegou até o procurado por denúncia.

Em seguida, foi realizada, também depois de denúncia, uma prisão em Jales. O homem, condenado por direção perigosa de veículo, foi encaminhado à cadeia da cidade.

No final da tarde de sábado, os policiais de Palmares Paulista receberam denúncia e localizaram outro homem foragido, escondido na casa de sua mãe. Para tentar escapar dos policiais, o homem se escondeu em um guarda-roupas.

Segundo o boletim de ocorrência, ele teria fugido do Centro de Progressão Penitenciária (CPP) de Rio Preto no dia primeiro de maio. Agora está à disposição da justiça na cadeia de Novo Horizonte.

A quarta denúncia que resultou em prisão foi em Mendonça e quem fez a ligação foi o irmão do foragido. Ele foi localizado em uma praça e apresentado em Rio Preto.

Em Novo Horizonte, a atitude suspeita de um homem levou a polícia a prender um foragido. E em Rio Preto, depois de três anos e dois meses de sua fuga do CPP de Bauru, um fugitivo foi preso denunciado pela companheira. Depois de receber ameaças do companheiro, a mulher acionou a polícia e denunciou o homem, que ficou detido na Central de Flagrantes.

Fonte: Assessoria de Imprensa

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password